Páginas

Quem Somos


Albino & Albino Advogados Associados é um moderno escritório de advocacia sediado em Belo Horizonte. Com uma sólida infra-estrutura e advogados especializados nos mais diversos ramos do direito.

Nestes últimos vinte anos de trabalho dedicou-se ao acompanhamento e controle de grandes volumes de ações judiciais, atendendo clientes nas mais diversas localidades e jurisdições do país, gerenciando, com qualidade, as demandas judiciais de seus clientes.

E agora inova possibilitando aos bacharéis em direito participarem de aulas particulares ou em pequenos grupos, preparatórias para o Exame da OAB. Custo acessível. Aulas objetivas e direcionadas a todo o conteúdo programático.

Sediado em Belo Horizonte, na Rua Tupis , Nº 457 Sala 603/604, Centro, atua em parceria com escritórios de advocacia e advogados associados nas principais cidades de Minas e do Brasil.

A velocidade da informação é essencial para as decisões e o resultado dos negócios. Dentro deste princípio, o escritório de advocacia já desenvolve trabalho em tempo real com seus clientes, através da utilização de softwares corporativos de gestão, que permitem a emissão de pareceres on-line. Independente da localidade da filial ou da distância da fábrica, todos os funcionários envolvidos num determinado assunto têm acesso rápido às informações face à inteligência gerencial do escritório, que concentra todos os dados em um único programa de controle e cadastro jurídico.

Experiência, qualidade e dedicação ao cliente.

Albino.